NOTÍCIAS

Mondial de la Bière São Paulo: Conheça as 66 cervejarias participantes e toda programação!

03/05/2018 Fonte: All Beers

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Sim, o Mondial de la Bière São Paulo está chegando e o All Beers estará lá! O evento acontece entre os dias 17 e 20 de maio, com 66 cervejarias – 30 delas paulistanas, que vão ocupar 6.000 m² de área do São Paulo Expo, levando ao público mais de 500 rótulos, entre lançamentos e exclusividades.

Vamos ao que interessa, a lista de cervejarias e expositores confirmados:

Allegra
Antuérpia
Avós
Babel
Backer
Baden Baden
Bier wein
Black Princess
Blondine
Bragantina
Brooklyn
Brugse Zot
Caravan
Campinas
Cervejaria Anthony Martins
Cervejaria Aurum Drinks (Bebop e Golden Queen Bee)
Cervejaria Bosteels (Deus, Karmeliet e Kwak)
Cervejaria Lupulus
Cervejaria Província
Cervejaria Val-Dieu
Cigana
Colorado
CozaLinda
Cuesta
Dádiva
De Halvemaan
Demokrata
Dogma
Doktor Brau
Eisehbahn
Erdinger
Goose Island
Guarubier
Guerrilha
Hator
Hausen Bier
Hettwer
Jops
Júpiter
Kremer
Krug
Landel
Leuven
Lohn
Los Compadres
Madalena
Mafiosa
Maniacs
Morada
Octopus
Paulaner
Primata
Satélite
StartUp
Straffe Hendrik
Suméria
Synergy
Tábuas
Trilha
Urbana
Van Honsebrouck
Castle Brewery
Viquim
Way Beer

Sistema de pagamento
O sistema de pagamento adotado para a feira é o Cashless da NETPDV, tecnologia que permite mais praticidade para os visitantes e expositores, otimizando o tempo na hora da compra de alimentos e bebidas. A recarga do cartão pode ser feita com dinheiro, cartão de débito ou crédito durante todo o festival, no balcão de recarga.

MBeer Contest Brazil
Concurso de degustação profissional de cerveja em que a avaliação é baseada nas qualidades intrínsecas da cerveja. Os juízes fazem as degustações às cegas, sem qualquer informação sobre o produto, identificando o estilo da cerveja através de uma análise sensorial.

Para analisar as competidoras e premiar os melhores rótulos, esta edição do concurso conta com um júri de peso. O peruano Diego Rodriguez, proprietário da Cervecería Barbarian, e o jornalista americano Tony Forder, do Ale Street News, representam o time de especialistas internacionais. Completam o júri os brasileiros Gabriel Di Martino, mestre cervejeiro da Arbor Brasil, Rafael Moschetta, da Weird Barrel Brewing Co., Pedro de Lucca, formado pela VLB-Berlin e sócio fundador da Ethos Ales & Lagers, e Bia Amorim, sommelière da Cervejaria Pratinha.

Ingressos
O ingresso “cervejeiro solidário” sai pelo preço especial de R$ 66 e 1 quilo de alimento não perecível e pode ser adquirido pelo site www.mondialdelabiere.com.br ou nos 18 pontos de venda distribuídos pela cidade – a lista se encontra no site. O valor inclui o copo Mondial, com duas marcações de degustação - 100 ml e 200 ml. Para quem quiser visitar os quatro dias do festival, há a opção dos passaportes promocionais (o da entrada cervejeiro solidário custa R$ 200 + 4 kg de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues separadamente – um por dia).

O festival deve receber em torno de 20 mil visitantes e os alimentos doados serão distribuídos para 6 instituições da cidade: Tucca, Banco de Alimentos, Associação Prato Cheio, Anjos da Noite e Grupo SPA. Na edição de 2017, sediada no Rio de Janeiro, foram doadas 42 toneladas de alimentos.

Atrações musicais Palco da cerveja – Uma programação que vai do rock ao samba vai ocupar o palco do Mondial de la Bière São Paulo. No primeiro dia, as bandas Capitão Rob, O Bardo e o Banjo e D21 invadem o festival. No dia 18, o som fica a cargo de Animals eThe Cullents. No sábado 19, é a vez de Leo Uoya, Memora, Seu Roque, Banda Taiteln e Jackstone. Mouse Beer, Zen Serrano e Pepper Spray fecham a programação no domingo.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informaçõe:
+55 11 4949-2032
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda - São Paulo – SP