Depoimentos de Expositores

“Sou quase um veterano do Mondial, é um festival que eu adoro, muito gostoso. Aqui tem todos os tipos de público, bastante beer geek, então eu trago as minhas novidades, meus experimentos mais insanos e o pessoal entende e curte, gosta de saber como foi feito. Também tem bastante gente que está tendo o primeiro contato com o mundo das artesanais, o que também é legal para mostrar algumas cervejas mais acessíveis, como as de trigo, que são bem convidativas, e nos permitem dialogar com todos, e principalmente, ter o olho no olho com o consumidor. Para mim, esta é a parte mais gostosa do Mondial.”.

David Michelson, fundador cervejaria Júpiter

“Participamos do Mondial ano passado, ainda como ciganos, neste ano estamos como fábrica. O Mondial é um meio de divulgar nosso trabalho e trazer novas pessoas para esse mercado. Realmente, é o que queremos, que o mercado de artesanais cresça no Brasil. O Mondial é um evento muito legal, o público é muito bom, dá um resultado bem bacana, então viramos fãs do evento, participaremos no Rio também, vale a pena.”

André Franken, Startup Brewing

“O evento está bem maneiro, esta é nossa primeira participação aqui em São Paulo, depois de cinco anos no Rio. É um público diferente, sábado é o dia que conseguiremos ver o que sai mais. O evento está bem legal, o Mondial aqui em São Paulo está começando, acho que são os primeiros passos para virar o monstro que é no Rio. Estamos bem felizes com nossa primeira participação aqui em São Paulo, esperamos voltar em 2019, e em setembro estaremos no Rio. Ano passado nós não fomos, mas este ano estaremos lá para fazer o mesmo barulho de 2017.”

Léo Gil, Three Monkeys

“É nossa segunda participação em São Paulo, pra gente, como marca, é muito legal. A Paulaner é uma marca tradicionalíssima, importantíssima, porém, neste mercado atual, que tomou caminhos diferentes, a gente busca reposicioná-la dentro desse cenário super artesanal, super craft. Trazer experiências de marca para o consumidor – como beber Paulaner, quais são os estilos etc – e ter um estande que reflita a marca é muito importante. Nossa participação é muito significante para a marca.”

André Guaxupé, Paulaner

“Nossa participação no Mondial SP está bem legal, um público bem específico que gosta muito de salomeria, estamos tendo uma experiência especial. Se tudo der certo, ano que vem estaremos aqui com novidades.”

Rogério Cruzato, funcionário da Cancian

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

FAGGA EVENTOS – CNPJ 05.494.572/0001-98