comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

FAQ NETPDV

- O cartão para compra de doses e alimentação do evento é pago?
Não, na verdade é um “comodato”. Na ativação do cartão (ou seja, apenas na primeira carga) é descontado o valor de R$7,00 do saldo total e se o cartão for devolvido ao final do evento os R$7,00 são devolvidos ao visitante também.

- Posso reverter esses R$ 7,00 para compra de doses ou alimentação?
Esses R$7,00 não podem ser transformados em saldo para consumo. Os cartões podem ser devolvidos ao final do uso em qualquer um dos caixas fixos do evento e você resgata os R$ 7,00 em dinheiro.

- Os cartões serão disponibilizados aonde?
Em todos os caixas móveis e fixos é possível adquirir o cartão e antecipadamente ao lado de fora do evento antes do evento abrir.

- Haverá recarga antecipada do cartão?
Todos os dias, antes do evento abrir, teremos caixas móveis atendendo na fila do evento, assim você já entra podendo consumir.

- Quais as formas de pagamento?
Nos caixas fixos: dinheiro e cartão de débito e crédito. Nos caixas móveis apenas cartão de débito e crédito.

- Como funciona o sistema NetPDV?
Todos os estandes terão máquinas para pagamento das doses e alimentação que apenas aceitam o cartão do evento. Não é possível comprar nos estandes doses e alimentos com dinheiro, cartões de débito e/ou crédito. Após a ativação do cartão em um dos caixas, o visitante chega ao estande, escolhe o produto a ser consumido, o expositor digita o valor do produto na máquina, o próprio visitante aproxima o cartão das máquinas e a venda é efetuada. Após a venda, a máquina emite DOIS comprovantes, sendo um do estabelecimento e outro do visitante. Neste comprovante aparecerá o valor da compra feita naquele momento e o saldo que ainda tem disponível no cartão. O expositor entrega ao visitante o item a ser consumido.

- Esse modo de pagamento vai gerar filas?
Tanto a operação de carga quanto a de consumo são extremamente rápidas. Se antes você comprava e aguardava o bilheteiro contar um bolo de notinhas de 2,00, agora é apenas a digitação do valor da recarga e a aproximação do cartão para que o saldo seja inserido. Além disso, o visitante não corre o risco do expositor não ter troco para a sua compra.

- O sistema pode dar erro?
Em caso de perda de sinal, todas as máquinas de recarga e de venda trabalham off-line impossibilitando que o visitante pare de consumir.

- Como vemos o saldo?
Após cada compra de doses nos estandes a máquina emitirá uma via para o cliente. Nela é possível ver o valor da compra e o saldo disponível no cartão. Além disso, todas as máquinas do evento, sendo elas dos caixas (móveis ou fixos) ou as máquinas dos estandes dos expositores possuem a função de “consulta de saldo”. O evento também contará com um ponto de POSSO AJUDAR onde será possível checar o saldo disponível no cartão.

- O que acontece se não consumirmos tudo que está no cartão?
Planeje seu consumo. A recarga do cartão, caso o saldo tenha acabado e queira comprar mais doses ou itens de alimentação, poderá ser feita nos caixas pelo evento. Caso você queira resgatar o valor residual que ainda esteja no seu cartão, fazemos o reembolso durante o evento até o último dia do mesmo.

- Se eu perder o cartão, conseguirei outro ou não terei como consumir?
Os cartões são personalizados por visitante a partir do cadastro com CPF. No caso de perda o saldo do mesmo, dirija-se a um dos caixas para efetuar o resgate do mesmo, caso não tenha sido consumido pela perda.

- Se o valor debitado no estande for errado, o expositor terá como me ressarcir?
Todos os expositores poderão cancelar a venda após um erro tendo o visitante seu saldo de volta no cartão. O expositor só pode cancelar a última operação.

- Caso eu tenha apenas R$ 2,00 e o estande fizer um desconto, é possível?
Sim, basta você ter saldo suficiente para comprar. Se o expositor te cobrar exatamente o que tem no cartão não há nenhum impedimento para a compra.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy