comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de La Bière abre venda de ingressos na segunda (17)

12/07/2017 Fonte: Veja Rio

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Edição deste ano será entre 11 e 15 de outubro no Píer Mauá
 
Mondial de la Biére: ingressos à venda a partir de segunda (17) 
 
O anúncio foi divulgado na tarde da última segunda (10) pelas redes sociais e gerou burburinho. As vendas para o Mondial de La Bière foram antecipadas, de acordo com a organização do evento, e serão abertas na próxima segunda (17), às 15h. Nesta edição, marcada entre 11 e 15 de outubro nos armazéns 2, 3 e 4 do Píer Mauá, serão mais de 1 000 rótulos de cervejas especiais à disposição dos amantes da bebida.
 
Portanto, vale o aviso: é preciso ficar ligado no Facebook e no Instagram para saber mais detalhes da compra ao longo desta semana e, sobretudo, acessar o site, munido de bastante paciência, na data informada (segunda, 17 de julho, não custa reforçar).
 
Neste ano passa a vigorar uma novidade: além da meia entrada legal, haverá a meia entrada social, proveniente da doação de 1 quilo de alimento não perecível na entrada do evento. Funciona assim: os interessados em garantir o benefício devem se dirigir a um ponto de venda ou entrar no site do evento, a partir do dia 17 de julho, selecionar a opção de meia entrada e realizar o pagamento sem qualquer necessidade de comprovação durante o ato da compra. No dia escolhido, leve o ingresso e o alimento. Aqueles que forem se valer da meia entrada da lei precisam apresentar documento válido com foto, caso contrário terão de pagar a diferença entre o que foi quitado e o lote vigente.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy