comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière terá mais de 20 opções de food-trucks

22/09/2017 Fonte: O Globo - Blogs

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O Mondial de la Bière só começa na segunda semana de outubro, mas já tem gente contando os dias para aproveitar um dos maiores eventos do gênero. Em sua quinta edição, o evento que vai ocupar três armazéns do Píer Mauá. Além da lista das cervejas que vão participar do festival pela primeira vez, o Saideira também adianta as novidades da parte gastronômica.

Este ano, mais de 20 food-trucks serão responsáveis pelos comes do mundial, com opções que ultrapassam a dupla hambúrguer e cerveja.

Confira algumas opções já confirmadas:

The Bife: A pedida para quem não abre mão de uma boa carne. Os cortes nobres podem vir acompanhados com farofas, maionese, vinagrete.

Belisque Food Truck: A perdição dos amantes de salgadinhos como queijo frito empanado, dadinho de tapioca com queijo coalho, batata frita, bolinho de aipim.

Pizzaria Al Taglio: Sim, é pizza, mas é quadrada. Outra especialidade são as batatas fritas no cone.

Dogaria Hot Dog Ny Style: Com salsicha do tipo Frankfurt com 100% de carne bovina, temperada e grelhada com gostinho de Nova York.

Big Daddy's: Sanduíches de carne desfiada ao molho stout e funghi secchi, sanduiche de almôndega de um mix com maminha, costela e bacon ao molho marinara e queijo gratinado.

Belga Food Truck: Aquela companhia da cerveja que você respeita: hambúrguer artesanal, batatas, molhos especiais...

Espírito de Porco Porchetteria: Famoso e irresistível sanduíche de porchetta temperada no alho, alecrim, erva-doce, manjericão, sálvia e outras ervas e assada em fogo baixo por mais ou menos 6 horas.

Hell’s Burguer: O hambúrguer malvadão feito com 200g de filé de costela bovina com queijio cheddar e mix de temperos secos Hell’s, e o Fifty Fifty: 200g, metade filé de costela, metade bacon defumado, queijo cheddar derretido e mix de temperos secos Hell’s.

Cogu Cogumelo: O Cogu Burger é feito de patinho, shimeji, cogumelo Paris, alface, tomate e queijo branco. A boa é que o truck tem opções veganas como cogumelos recheados, refogado de cogumelos, escondidinho, pizza de frigideira, risoto de cogumelos e bruschetta de cogumelos.

Mondial de la Bière:

De 11 a 15 de outubro

Horário: Quarta e sexta das 15h às 23h, quinta, sábado e domingo das 14h às 23h Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4: Av. Rodrigues Alves 10, Saúde

Ingressos a partir de R$ 60 (vendas pelo site)

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy