comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Fred bier: cerveja sem glúten para quem gosta de cerveja de verdade, no Mondial de La Bière!

02/10/2017 Fonte: Ninkasi Beer Club

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A especialíssima que não tem nada de glúten, mas com tudo de cerveja.

Participando pela primeira vez como expositor do Mondial de La Bière, em seu primeiro ano de atuação no mercado, através da parceria com o Sebrae RJ, a Cervejaria Fredbier se destaca por uma característica muito especial – especialíssima, diga-se de passagem. Formulada com 100% de malte importado, lúpulos alemães de alta qualidade, de cor dourada, brilhante e viva, Fred Bier é uma Pilsen clássica, com equilíbrio entre amargor e aroma de malte, produzida de acordo com o mais antigo decreto alimentar da Europa, a Reinheitsgebot (Lei da Pureza da Cerveja), promulgada pelo Duque Guilherme IV da Baviera, em 1516.

A famosa Lei instituiu que a cerveja deveria ser fabricada apenas com água, malte de cevada e lúpulo, foi a receita que a cervejaria utilizou para criar a sua Pilsen sem glúten. Aliás, uma grata surpresa para intolerantes a essa proteína, pois, como se sabe, a cevada está entre os cereais que possui glúten, sendo proibida para pessoas que desenvolveram essa patologia.

Daí a excelência do conhecimento tecnológico da cervejaria FREDBIER, que entrou no mercado com uma cerveja Premium sem glúten de padrão superior, desenvolvida por engenheiro formado em mestre-cervejeiro e beer sommelier na Alemanha, com mais de 30 anos de expertise na formulação e produção de cervejas na Europa, Estados Unidos e Brasil.

Com capacidade para produzir 30 mil litros/mês em sua planta industrial instalada na região Serrana do Rio, no município de Areal, FRED BIER é mais do que uma cerveja especial: É ESPECIALÍSSIMA, feita não apenas para celíacos ou pessoas em dieta de restrição ao glúten, mas por amantes de cerveja que exigem um produto de alta qualidade, como afirma José de Araújo, Diretor Geral e principal acionista da Cervejaria.

Outros tipos de cerveja sem glúten com a mesma qualidade da Fred Bier? Sim, logo no início de 2018 a gente volta aqui pra contar as novidades que já estão sendo testadas, diz Araujo.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy