comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Gaspar Family Brew aposta em novidades para se destacar na 5ª edição do Mondial de La Bière

03/10/2017 Fonte: Jornal Correio do Brasil

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Acompanhando o crescimento do setor, o Brasil é o terceiro maior produtor do mundo, atrás dos EUA e China, as cervejarias artesanais ganham destaque no cenário nacional

Por Redação – do Rio de Janeiro:

Com o intuito de atrair novos consumidores e fidelizar os já existentes, as cervejarias participantes da 5ª edição do Mondial de la Bière, um dos maiores eventos cervejeiros do país , que acontece de 11 a 15 de outubro, no Píer Mauá, apostam em lançamentos para lotar seus estandes.

Gaspar Family Brew: novidades para a 5ª edição do Mondial de La Bière

É o caso da Gaspar Family Brew, expositora pela terceira vez no festival. Além dos rótulos já conhecidos e apreciados pelos amantes cervejeiros, a Gaspar APA, a Lambreta Red Ale e a Brothers, a marca apresentará dois lançamentos: a Gasparator e a Imperial Rye IPA (batizada de Pacaraye), e um rótulo recém-lançado, a Tranquilona.

Acompanhando o crescimento do setor, o Brasil é o terceiro maior produtor do mundo, atrás dos EUA e China, as cervejarias artesanais ganham destaque no cenário nacional. São mais de 150 cadastradas só no Estado do Rio Janeiro.

Gaspar Family Brew

Para Tomás Gaspar, um dos sócios da cervejaria que carrega o DNA familiar (o outro sócio é Marcelo Gaspar, seu pai), o Mondial é um momento único de se relacionar com os diversos tipos de público: “por ser o maior evento do segmento cervejeiro na cidade, temos a oportunidade de levar a nossa marca a quem ainda não nos conhece e interagir com os que já nos prestigiam. Além, é claro, de brindar com os amigos do mercado e de outras cervejarias!”, diz animado.

Prova de que a vencedora da medalha de ouro do Concurso Brasileiro de Cervejas, que acontece anualmente, em Blumenau, está no caminho certo é o resumo da ópera das últimas edições: em 2015, quando participou pela primeira vez, vendeu 350L de cerveja; em 2016; este número dobrou e a expectativa para este ano é chegar a 1000L comercializados.

Novos rótulos

– Estamos ansiosos com o festival, pois tudo que é novidade atrai o público. Esperamos que os novos rótulos, feitos com dedicação; carinho e suor; caiam na graça (e paladar) da galera”. Os dois anos da marca, comemorados na sexta, 13, terceiro dia do festival é mais um motivo para a alegria: “levaremos um bolo para celebrar a data e convidamos todos a dividirem este momento tão especial conosco – finaliza Tomás.

E a expectativa de público para o festival também está em ritmo frenético: são esperadas 60 mil pessoas nos 5 dias e, até agora; mais de 22 mil ingressos foram vendidos, segundo dados da organização.

Gaspar Family Brew

www.facebook.com/gasparfamilybrew

www.twitter.com/Gaspar_fb

www.instagram.com/Gaspar_fb

Serviço

Mondial de La Bie`re Rio 2017

Data: 11 a 15 de outubro

Horário: 15 horas às 23

Local: Pier Mauá – Armazéns 2, 3 e 4

Rua: Av. Rodrigues Alves, 10 – Saúde

Cidade: Rio de Janeiro / RJ

O post Gaspar Family Brew aposta em novidades para se destacar na 5ª edição do Mondial de La Bière apareceu primeiro em Jornal Correio do Brasil.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy