comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de La Bière — Salão Internacional de Cervejas Especiais no Rio de Janeiro

05/10/2017 Fonte: Portal Fator Brasil

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Mondial de La Bière — Salão Internacional de Cervejas Especiais no Rio de Janeiro

No evento, a Blondine ocupará o stand D-19, apresentando os chopes Jackpot, Blond, Papito, Horny Pig, Piña Colada, Spices, Volcano, Juicy e Hop Damage. Também faz degustações de seus refrigerantes artesanais Be Pop, e ainda mostra seu mais recente lançamento: a cerveja Martina Witbier. A marca também participa do concurso de cervejas com três rótulos: Spices, Frou Frou e Brett.

Perfil — A Blondine, de Itupeva (SP), foi criada em 2010 com o objetivo de desenvolver cervejas artesanais para um público diferenciado. Em 2016 evoluiu para uma indústria de bebidas artesanais, com o lançamento da linha de refrigerantes artesanais Be Pop. Sempre em busca do sabor original dos ingredientes a Blondine não usa em seus produtos nenhum aditivo químico, conservante ou estabilizante, com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador, saboroso e saudável. Recentemente com a criação da linha de cervejas Martina ocupou um espaço crescente no mercado, o de cervejas artesanais premium. Atualmente, a empresa conta com 20 estilos de cervejas Blondine, cinco sabores de refrigerante Be Pop e 3 estilos de cerveja Martina, além de mais alguns produtos sazonais e colaborativos. Especialista em criações e parcerias de sucesso, a marca valoriza seus produtos unindo-se a grandes nomes do mercado cervejeiro brasileiro e inclusive exporta para os Estados Unidos.

O Mondial de la Bière é um salão que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium, dedicado à degustação orientada em mais de 120 estandes. Como parte de sua programação educacional, o evento oferece talk-shows com profissionais do setor. Além do MBeer Contest Brazil, competição das melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais, internacioais e pelo público. Sucesso idealizado no Canadá e realizado no Brasil desde 2013, o evento atinge um público qualificado e gerador de negócios. O Mondial de la Bière promove o incentivo à produção cervejeira do Estado do Rio de Janeiro, tendo aumentado em 512% a presença de cervejarias do Estado em relação à primeira edição.

. Mondial de La Bière — Salão Internacional de Cervejas Especiais, de 11 a 15 de outubro de 2017, Quarta e sexta-feira, das 15h as 23h. Quinta-feira, sábado e domingo, das 14h as 23, nos. Armazéns, 2, 3 e 4 do Píer Mauá, no “Porto Maravilha”, Centro do Rio de Janeiro(RJ). Acesso pelo VLT, Metrô. | www.mondialdelabiererio.com |www.facebook.com/MondialDeLaBiereRio

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy