comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Cervejaria Leopoldina apresentará lançamentos durante festival Mondial de La Bière

06/10/2017 Fonte: Feiras do Brasil

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Cervejaria Leopoldina apresentará lançamentos durante festival Mondial de La Bière

Marca da Famiglia Valduga confirma presença em um dos maiores eventos de cerveja do País

A Cervejaria Leopoldina estará presente na 5ª edição do Mondial de La Bière, um dos principais festivais de cerveja do país; O evento será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.

Para promover a sua linha de cervejas especiais, a Cervejaria Leopoldina estará presente com um estande próprio no festival, onde será possível apreciar todos os rótulos do portifólio da marca, que incluem as cervejas Old Strong Ale, IPA, Pilsner, Witbier, Red Ale, Bohemian Pilsner, Quadrupel e Weissbier. Além dos rótulos já conhecidos pelo público, a Cervejaria Leopoldina fará o lançamento de duas cervejas especiais durante o Mondial de La Bière. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades: Belgian Tripel e Russian Imperial Stout.

Lançada há pouco mais de dois anos, a Cervejaria Leopoldina é a marca de cervejas da Famiglia Valduga, grupo renomado e conhecido por seus premiados vinhos e espumantes. O nome da marca é uma homenagem à Maria Leopoldina, arquiduquesa da Áustria e imperatriz-consorte de Dom Pedro I que chegou ao Brasil em 1824, abraçou a causa independentista e foi admirada pelos brasileiros da época. O nome também se refere a uma das principais vias do Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga se instalou quando chegou ao Brasil e permanece até hoje.

A coleção de cervejas artesanais tem como base as principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras importados, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos.

Serviço:

Data: 11 a 15 de outubro

Local: Pier Mauá – Rio de Janeiro/RJ

Informações e ingressos: http://www.mondialdelabiererio.com/

Todos os rótulos da Cervejaria Leopoldina estão disponíveis em lojas especializadas ou pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br.

Sobre a Cervejaria Leopoldina - A Cervejaria Leopoldina produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras, importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos. A marca faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy