comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de La Bière no Píer Mauá | O que fazer no Rio

06/10/2017 Fonte: You Must Go

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Alô cervejeiros! De 11 a 15 de outubro acontece mais uma edição do Mondial de La Bière, no Píer Mauá. O festival será realizado nos armazéns 2,3 e 4, e atualmente é um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no país. Então, se você gosta de cerveja, é bom correr e garantir logo o seu ingresso pois já estão quase esgotando !

Mondial de La Bière 2016

5ª edição do Mondial de La Bière

Em um espaço de 17 mil m², cervejarias de diversos estados do Brasil e de outros países vão apresentar seus rótulos de sucesso, assim como lançamentos que poderão ser degustados em primeira mão. Serão cerca de 150 expositores entre cervejarias, importadores, distribuidores, fornecedores de acessórios cervejeiros e food trucks. Afinal, não dá para beber de estômago vazio né?

Food trucks na área externa

Espaço interno com os expositores

A degustação de cervejas é feita com um copo de vidro que tem duas marcações, 100ml e 200ml, e foi um sucesso ano passado. Com a sua pulseira ou cartão (reembolsado na devolução), você recarrega com o valor que deseja nos pontos fixos ou móveis. Serão aceitos dinheiro, cartão de débito e crédito.

8 bares com vista no Rio

Degustação de cervejas

Nesta edição do Mondial de La Bière, também estarão presentes cervejas fora do eixo RIO-SP, como Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina. As Sour Beers, que tem um sabor mais ácido, estão se popularizando e prometem ser a revelação deste ano.

A programação

Dois palcos serão montados na área externa, com vista para a Baía de Guanabara, e vai ter música para todos os gostos, com bandas de folk, jazz, reggae, rock e samba.

5 bares em Ipanema

Shows no Mondial de La Biere

No evento, os expositores poderão participar do MBeer Contest Brazil, uma competição com avaliação baseada nas qualidades da cerveja, sem categorias pré-definidas. Os juízes fazem as degustações às cegas, sem qualquer informação, identificam o estilo da cerveja e a avaliam de acordo com o estilo identificado. O júri de profissionais internacionais e nacionais, como o sommelier de cervejas José Raimundo Padilha, premiarão cervejas nas categorias ouro e platina na quinta-feira, dia 12, às 20h.

Top 5 lugares para tomar café da manhã no Rio

Jurados avaliam os vinhos

Já os visitantes terão uma semana para escolher seus rótulos preferidos. O voto será online e o resultado revelado através das redes sociais. O Mondial de La Bière é mais um ótimo evento no Rio de Janeiro e um programa para toda a família. Nós estaremos lá cobrindo o primeiro dia de festival, não deixe de nos seguir nas redes sociais!

Data: 11 a 15 de outubro de 2016.

Horário: Quarta e sexta de 15h às 23h, quinta, sábado e domingo de 14h às 23h.

Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy