comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Beer Maniacs traz duas novidades da cervejaria Brooklyn para o Brasil

05/10/2017 Fonte: Revista da Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Dois novos rótulos da marca Brooklyn Brewery estão desembarcando no país, o primeiro maturado em barris de carvalho francês e o segundo, ácido e com aromas de frutas tropicais.

A importadora de bebidas Beer Maniacs acaba de aumentar o portfólio da família Brooklyn no Brasil. A cerveja Cloaking Device chega ao país com um número limitado de garrafas, ideal para estabelecimentos que visam exclusividade. Outra novidade é a Bel Air Sour, uma cerveja ácida e com aromas de frutas tropicais.

Integrante da linha Brooklyn Quarterly Experiment, o novo rótulo Cloaking Device que a Beer Maniacs traz para o Brasil faz parte da reserva especial da Brooklyn, uma linha sazonal, lançada a cada quadrimestre. A Brooklyn Cloaking Device traz uma mistura de aromas terrosos, com notas de cacau e baunilha. Com leve acidez, o toque amadeirado é consequência da maturação por nove meses em barris de carvalho francês. Após maturar, é refermentada na garrafa com levedura de champanhe. Possui teor alcoólico de 10%.

A segunda novidade, Bel Air Sour, traz acidez, com aromas de frutas tropicais. Os maltes de cevada macia e o trigo ajudam a criar um paladar seco e refrescante. A mistura de champanhe, lúpulo e abacaxi dão o toque de acidez. Seu teor alcoólico é de 5,8%.

As novas cervejas terão seu lançamento oficial no Mondial de La Bière, que será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro, porém já estão disponíveis no mercado.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy