comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Vídeo & Fotos: Mondial de la Bière Rio 2017

19/10/2017 Fonte: All Beers

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O All Beers foi acompanhar de perto o Mondial de la Bière Rio 2017, que aconteceu em outubro no Pier Mauá. A expectativa é sempre alta quando chego para um evento deste porte e posso afirmar que não tive nenhuma decepção, pelo contrário, boas cervejas, local incrível, temperatura agradável dentro do evento, banheiros livres na maioria do tempo, acesso fácil e rápido aos food trucks e muita animação por parte do público!

Destaques

Em um festival como o Mondial, é impossível experimentar todas as novidades, mas confesso que provei cervejas incríveis em vários estandes! Uma lista rápida do que mais gostei: Daoravida/Del Ducato Akaya (NE IPA com Cajá), Hocus Pocus (High on Milk e Rabbit Hole), 2Cabeças (Gelato IPA, Via Lactos, Palo Santo e Fênix #1), Bodebrown (Hair of The Bode, Tart Aux, Sour Punk, Tripel Au Rum e Black Train Pale Ale), 2Cabeças (Sournilla Maracujá, Sournilla Mix, Unknow e 201717), Three Monkeys Double Detox, Dádiva Yellow Tart, Suricato Lucid Dream #2, Maniba/Seasons Bah Certo!, Maniba/Dogma Black Deal e Maniba Red Meth Flanders.

Samuel Cavalcanti - Bodebrown

Falhas no primeiro dia

Conversando com alguns expositores, algumas falhas na parte elétrica e também na falta de gelo foram apontadas no primeiro dia. Eu mesmo vi isso acontecer em alguns estandes como da Blondine e Botto. Não escutei reclamações e também não vi nos dias seguintes, provavelmente foram solucionados pela organização.

Resumo

Evento incrível, bem organizado, com ótimas cervejas e com uma vibração muito positiva! Que venha outubro de 2018!

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy