comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Colorado se consagra com a medalha de Platina no maior evento cervejeiro do Brasil

19/10/2017 Fonte: Na Mídia News

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Entre os 384 rótulos que participaram do concurso Mbeer Contest Brazil, competição do consagrado Mondial de La Bière, a cervejaria Colorado conquistou principal prêmio da noite, ao lado da cervejaria Noi. Outras oito cervejarias também foram premiadas.

Pioneira na fabricação de cervejas artesanais no Brasil, a Cervejaria Colorado mais uma vez ganha destaque no cenário cervejeiro mundial ao conquistar o principal prêmio do concurso Mbeer Contest Brazil, com o rótulo Colorado Guanabara Wood Aged, ao lado da cervejaria NOI. A competição aconteceu na noite de quinta-feira, 12, e faz parte do evento Mondial de La Bière (“mundial da cerveja”, em francês), festival que reúne os amantes de cerveja de todo o Brasil, no Rio de Janeiro, durante o feriado prolongado.

A escolha dos melhores rótulos foi feita por um júri composto por profissionais internacionais e nacionais que premiaram 12 rótulos na categoria ouro e dois na platina. Ao todo, 384 rótulos foram inscritos.

“Para mim é muito especial ganhar aqui no Rio de Janeiro, que é a minha cidade. E mais importante do que ganhar é ver todo esse pessoal apaixonado pelo universo cervejeiro criando rótulos novos. São 22 anos de Colorado, e sermos reconhecidos com um prêmio deste nos dá ainda mais incentivo para seguirmos inovando”, afirmou Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria. Envelhecida em barris de Amburana, a cerveja Colorado Guanabara Wood Aged é feita com malte, lúpulo e rapadura queimada.

Além de Colorado, destaque para as cervejarias NOI, premiada com uma medalha de platina e dois ouros, e Lohn Bier, que também conquistou dois ouros na competição. As demais vencedoras da noite foram Gaspar Family Brew., 3 Cariocas, Antuérpia, Farra Bier, Bodebrown, Backer, Roter Brauhauf e Suburbana, com uma medalha de ouro cada.

Confira todos os rótulos e cervejarias vencedoras da noite:

– Medalha de platina

1. Colorado Guanabara Wood Aged, Colorado

2. Noi Passione, Noi

– Medalha de ouro

1. Tranquilona, Gaspar Family Brew.

2. Quebra-Cabeça I, 3 Cariocas.

3. 1848, Antuérpia.

4. Catharina Sour Bergamota, Lohn Bier.

5. #1ANO, Farra Bier.

6. Noi Bárbara, Noi.

7. Hair if the Bode, Bodebrown.

8. Lado B, Suburbana.

9. Noi Cioccolato Barile, Noi.

10. Reserva do proprietário, Backer.

11. Roter Sour Ale, Roter Brauhauf.

12. Carvoeira, Lohn Bier.

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy