comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Confira os lançamentos exclusivos no Mondial de la Bière São Paulo

17/05/2018 Fonte: Barba, Barriga e Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Uma profusão de estilos de cervejas artesanais vai invadir o espaço do São Paulo Expo na próxima semana, com a chegada do festejado Mondial de la Bière à cidade. Nesta primeira edição paulistana, produtoras nacionais e internacionais se reúnem para apresentar ao público suas melhores cervejas e alguns rótulos elaborados com exclusividade para o evento.

Entre as novidades estão a Império Stout da Cervejaria Primata, que ganha uma edição especial para São Paulo com 10,5% de álcool e armazenamento em barril de Jack Daniel’s, Ignorância da Krug – uma double American IPA que leva seis lúpulos diferentes na receita e é o oitavo rótulo da “linha expressionista” da cervejaria – e a Sour de pitanga e tangerina da Leuven, uma cerveja leve e refrescante, com 4% de álcool.

A Blondine marca presença com a Pizo Czech, cerveja no estilo bohemian pilsener – uma lager dourada, com sabor acentuado de malte para equilibrar o amargor do lúpulo – e a Caravan aposta na Ultra Violeta, uma sour ale com mirtilo, framboesa, amora, uva, açaí e beterraba. Temática, a Viaduto do Chá, uma hop lager com 5% de álcool que leva erva mate na receita, é a homenagem da Paulistânia a São Paulo.

Nos quatro dias de evento, os visitantes poderão degustar rótulos de 8 países diferentes – Brasil, Bélgica, Alemanha, República Tcheca, Estados Unidos, Holanda, Irlanda e Escócia.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy