comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Eisenbahn compartilha suas torneiras com as premiadas Landel e Ogre Beer no Mondial de La Bière

18/05/2018 Fonte: Blog do Tozzi

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Pela primeira vez, a Eisenbahn convida duas cervejarias e cede algumas de suas torneiras para elas em um festival cervejeiro. As escolhidas são a campineira Landel e a curitibana Ogre Beer que levarão, respectivamente, as suas Session IPA e Belgian IPA para o Mondial de La Bière, que acontece em São Paulo entre os dias 17 a 20 de maio.

A Ogre Beer, fundada em 2012, pelos sócios Carlos Manuel, Ricardo Seara e Sandro Singer, têm uma história que se conecta com Eisenbahn — Sandro foi ganhador do Mestre Cervejeiro 2010 — e estará presente no maior festival cervejeiro do país pela primeira vez com a sua Django Cigano, uma Belgian IPA que foi ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas e na Copa Cervejas de América no Chile, além de levar uma Prata no Brussels Beer Challenge na Bélgica. Já a Landel, dos sócios Marcelo Crósta, Samuel Faria e Bruno Cardoso, que se conheceram em cursos técnicos e eventos cervejeiros, é veterana e marcará presença pelo segundo ano no festival. A marca, que tem cinco rótulos próprios e foco na produção de chope na região de Campinas, foi fundada em 2013 e é uma cervejaria cigana — prática em que cervejeiros contratam os tanques ociosos de uma outra cervejaria para produzir e comercializar seus rótulos no mercado.

Entre as quatro torneiras do seu estande, duas serão exclusivamente destinadas às criações da Ogre Beer e da Landel. “A Eisenbahn, desde a sua fundação, tem o propósito de fomentar o mercado cervejeiro e promover ações que vão ao encontro desse objetivo, como o Concurso Mestre Cervejeiro, que já está em seu nono ano revelando talentos cervejeiros. Esse convite às cervejarias Landel e Ogre Beer é mais uma ação nesse sentido, porque une e fortalece a comunidade cervejeira”, conta Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

“Apostamos nessa parceria com essas duas cervejarias porque compartilhamos de seus valores e admiramos suas trajetórias. Queremos que esse seja o primeiro convite e projeto de muitos, tanto com Ogre e Landel, quanto com outras incríveis cervejarias pelo Brasil afora. ”, finaliza Karina.

A anfitriã Eisenbahn estará presente com os estilos Pale Ale, Weizenbier e Dunkel, além da sua tradicional Pilsen. A reunião das três cervejarias acontecerá durante todos os dias do Mondial de La Biere, na São Paulo Expo.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy