comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Doktor Bräu conquista duas medalhas de ouro no Mondial de la Bière

25/05/2018 Fonte: NINKASI BEER CLUB

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Das 136 inscritas, 11 levaram ouro e entre elas, Endorphina e Psicose Espacial

Presente de aniversário melhor, impossível! No mês em que comemora três anos, a Doktor Bräu (@DoktorBrau) também celebra importantes conquistas em um dos mais importantes e consagrados festivais internacionais de cervejas artesanais, que aconteceu no São Paulo Expo, na capital paulista: as medalhas de ouro para dois rótulos recém-lançados: Psicose Espacial (colaborativa com a Cervejaria Satélite) e Endorphina. Vale lembrar que no Mbeer Contest Brazil, concurso de degustação às cegas, os jurados avaliaram as amostras de cerveja e elegeram as melhores do festival levando em conta a qualidade e o sabor, independentemente do estilo.

A Endorphina é uma suculenta New England IPA, teor alcoólico 6,5% - IBU 50, turva, com aromas frutados intensos, amargor extremamente agradável e não muito marcado, que leva da boca ao cérebro o bem-estar que a cerveja pode proporcionar. Já a Psicose Espacial, cujo nome remente ao inebriante efeito causado à psique humana ao deixar a terra a bordo de um foguete em direção à regiões desconhecidas, é uma NEIPA com graviola, turva, aroma frutado intenso, amargor muito agradável e extremamente suculenta.

“As medalhas foram muito esperadas. São as primeiras de muitas que acreditamos ainda ganhar, pois estruturamos nossa fábrica (Conconhal, MG) para levar qualidade com custo acessível a todos os apreciadores de cerveja artesanal”, comemora Nuberto Hopfgartner, sócio da Doktor Bräu. “E ainda queremos evoluir e nos tornar o melhor custo-benefício do mercado cervejeiro brasileiro para que as pessoas consigam consumir uma bela Doktor Bräu tranquilamente e ter experiências incríveis com ela”, completa.

Fonte: Grande Ideia Assessoria de Imprensa

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy