comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de la Bière SP faz parceria para concurso fotográfico com o Projeto São Paulo City

29/04/2019 Fonte: Publicidade e Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O Mondial de la Bière se juntou ao Projeto São Paulo City para lançar um concurso fotográfico com o tema “A Cerveja por SP”, que pretende mostrar a cerveja no cotidiano do paulista. A curadoria do Projeto é do São Paulo City, e as 10 fotos selecionadas farão parte de uma exposição durante a segunda edição do festival em São Paulo. “Queremos conectar a cerveja artesanal ao lifestyle paulistano, e fazer um barulho digital no pré evento. As melhores fotos serão expostas durante os quatro dias de festival”, explica Luana Cloper, diretora do Mondial de la Bière.

Sobre a dinâmica:

O perfil do Projeto São Paulo City no Instagram postará a promoção. Para participar o usuário deve postar uma foto mostrando a cerveja no cotidiano de São Paulo com a hashtag #CervejaporSP e marcar a página do Mondial de la Bière SP na foto até dia 5 de maio. A organização selecionará 10 fotos para participar de uma exposição durante o Mondial de la Bière SP.

Os usuários responsáveis pelas imagens escolhidas ganham passaporte para os quatro dias de evento, além de um cartão de consumo no valor de R$ 200,00. Um totem será posicionado no espaço reservado para a exposição, e os visitantes poderão votar na sua preferida durante os dias de evento. O grande vencedor será premiado com um kit completo Mondial de la Bière.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy