comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Confira a programação completa do Mondial de La Bière SP

28/05/2019 Fonte: Revista da Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Entre 30 de maio e 2 de junho, o Mondial de la Bière retorna a São Paulo, para sua segunda edição na cidade. O local escolhido desta vez é a Arca, espaço na Vila Leopoldina. Serão quatro dias de evento com diversas atrações.

Em 2019, a organização espera um fluxo de 15 mil pessoas circulando pela Arca, antiga metalúrgica na Vila Leopoldina. No espaço de 9 mil metros quadrados, a expectativa é de que mais de 70 cervejarias apresentem seus rótulos, além de outras manifestações artesanais.

Nesta edição, a cerveja passa a ser a anfitriã da festa, que pela primeira vez terá uma área craft denominada Mondial Craft Village, e apresentará outros produtos artesanais escolhidos pela qualidade de suas criações. Os visitantes poderão adquirir os produtos para consumo no evento ou levá-los para casa e prolongar a experiência. Alho Negro do Sítio, Amázzoni Gin, Beba Kiro, Café Orfeu, Cancian, Khappy Kombucha e Parma Alimentos já confirmaram presença.

Outra novidade é a Vila dos Botecos, espaço onde os principais botecos da cidade se encontram. Com curadoria da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco, já estão confirmados o Mondiale, Rota do Acarajé, Cariri, Bem Encaminhado, Linguiçaria Real Bragança e Academia da Gula.

Além de falar sobre produtos e tendências, o Mondial expande seu olhar, e se propõe a debater sobre propósitos e ressaltar atitudes que fazem a diferença. Inspirar, engajar e conectar produtores e consumidores é o objetivo do Mondial Arena. O projeto, com curadoria da Carolina Oda que transita pelos caminhos dos alimentos, bebidas e hospitalidade promete informar e inspirar, com debates sobre produtos artesanais, sustentabilidade, consumo, comportamento e impacto social.

Visando comodidade e conforto aos visitantes, a organização disponibilizará transporte circular gratuito durante os quatro dias de evento saindo de hora em hora no trajeto Arca x Metrô Pinheiros. O transfer circular terá início uma hora antes da abertura do evento e se encerra junto com o mesmo.

Confira a programação:

Palco Mondial: 19h30 Monoclub | 21h00 Classic Zoom | 22h00 Mbeer Contest Brazil l 22h30 DJ set Pancho Trackman.

Mondial Arena: 19h Fabrício Almeida, sócio da Zalaz| 19h45 Leonardo Sewald, mestre-cervejeiro e sócio fundador da cervejaria Seasons.

Palco Mondial: 19h O Espelho do Zé | 20h DJ set | 21h Red Hot Chili Peppers Cover Genérico | 22h30 Facção Caipira.

Mondial Arena: 19h Leonardo Satt, sócio fundador da cervejaria Dogma.

Palco Mondial: 18h Baile do Zen | 20h Manni canta Amy & 27s Club | 21h DJ set | 22h30 Tchopu.

Atendendo a pedidos, a final da UEFA Champions League será transmitida em telão no Mondial de la Bière São Paulo, via Facebook Watch, a título de cortesia pela GL Events Exhibitions.

Palco Mondial: 18h Trinca Acústica | 19h DJ set | 20h Tailten | 21h DJ set.

Mondial Arena: 15h Luiz Nascimento, sócio dos bares H. Gin Bar e Volátil, Mestre Destilador da The Lab Spirits e Cervejeiro da Cervejaria Canoa.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy