comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Startup Brewing CO. participa do Mondial de la Bière com marcas próprias e aceleradas

28/05/2019 Fonte: Cervesia

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Pelo segundo ano consecutivo a Startup Brewing CO. participa do Mondial de la Bière São Paulo, porém, desta vez, com estande projetado para apresentar marcas próprias Unicorn e UX Brew, e aceleradas Avós e Juan Caloto. No ano passado, a participação do grupo foi em formato de pré-lançamento, em espaço cooperado da Abracerva Associação Brasileira de Cerveja Artesanal.

Para sua participação neste ano, no mês em que comemora o primeiro aniversário de fábrica, o grupo Startup prepara um tap list especial, incluindo lançamento da sua nova marca UX Brew. Baseada no conceito user experience, a marca traz um conceito simples, com foco em qualidade, porém único, no que diz respeito a proporcionar novas e incríveis experiências ao consumidor. Sparks, uma Brut IPA colaborativa com a americana Lamplighter, e o pré-lançamento First Steps, uma NEIPA com adição de coco e lúpulos Citra, Ella e Mosaic, serão as opções de degustação da nova marca durante o Mondial.

A Unicorn, com o estilo IPA - recentemente premiada com medalha de prata no Festival Brasileiro de Cerveja de Blumenau - e NEIPA, também estarão engatadas no estande ao lado das aceleradas Avós, com Vó Maria e seu lado Zen (American Pilsner), In concert (IPL) e Baltic Negroni (Baltic Porter envelhecida em negroni) e Juan Caloto, com Jack Burton (ESB) , Fronteras Peligrosas (Triple NEIPA) e No Hay Trapacias con el diablo (RIS), dentre outras.

Sobre a Startup Brewing CO.

A Startup Brewing Company é a primeira startup cervejeira do Brasil, que funciona não somente como fábrica, produzindo marcas próprias - Unicorn e UX Brew, mas também como provedora de tecnologia e aceleradora para marcas cervejeiras ciganas. No seu portfólio estão marcas reconhecidas no mercado artesanal cervejeiro como Avós, Dogma e Juan Caloto.

A fábrica, localizada em Itupeva, interior do Estado de São Paulo, conta com estrutura de 6 mil metros quadrados distribuídos em dois galpões, incluindo áreas para produção, envase e armazenamento, com capacidade de produção para 120 mil litros / mês. Atualmente opera com produção mensal de 60 mil litros e está presente em mais de 100 cidades do Estado de São Paulo. A partir do segundo semester, o grupo inicia distribuição também no Estado do Paraná, com escritório estrategicamente posicionado em Curitiba.

Fora a estrutura da fábrica e serviços próprios de logística e vendas, a Startup oferece também um Beer Garden aberto ao público aos sábados, das 16 às 22hs, e espaço para eventos. Para saber mais detalhes, acesse as redes sociais do grupo.

Serviço: Mondial de la Bière

Data: 30 de maio a 2 de junho de 2019.

Horário: 30 e 31 de maio: 17h à 0h | 1º de junho: 14h à 0h | 2 de junho: 14h às 22h.

Local: Arca Avenida Manuel Bandeira, 360 Vila Leopoldina São Paulo.

Ingressos: https://mondialdelabieresp.byinti.com/

Preço: entre R$ 40,00 e R$ 140,00.

Localização da Startup Brewing CO. no Mondial: estande C17

Fonte: Lead & Co. Press - 24/05/2019

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy