comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

21 novidades do Mondial de la Bière São Paulo

03/06/2019 Fonte: Guia da Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Diante de tantas atrações, o Guia reuniu algumas das novidades que estarão à disposição do público no Mondial de la Bière São Paulo. Aproveite.

Ashby
A cervejaria de Amparo (SP) vai apresentar quatro novidades no Mondial: a Outmeal Stout com côco queimado e amburana, a Ashby Barley Wine, a IPA com frutas amarelas e a American Pale Ale com pitanga.

Baden Baden
Em parceria com as cervejarias Landel, Three Monkeys Beer e Verace, a Baden Baden lançará três estilos em edição limitada no Mondial. A Verace desenvolveu uma Dark Lager, uma cerveja escura, de baixa fermentação e com boa carbonatação e refrescância. Já a Landel assina a Coffee Sour, caracterizada por possuir café na composição é uma cerveja mais ácida por conta das bactérias lácticas e frutada devido às amoras e framboesas colhidas na mesma fazenda de onde foi extraído o lúpulo. E a Three Monkeys Beer criou a Brazilian Pilsener, que leva não apenas o lúpulo brasileiro mas também o malte, o que resulta em uma composição leve e refrescante.

Black Princess
Entre os 11 chopes que oferecerá ao público, a cervejaria leva três desenvolvidos exclusivamente para o Mondial: a Frambo Sour (Catharina Sour de Framboesa), a Bohemian Pilsner e a Hop Lager (American Lager com dry hopping), que foi premiada durante o Festival da Cerveja Brasileira deste ano.

Doktor Bräu
A cervejaria oferecerá oito chopes no seu estande, sendo cinco deles preparados especialmente para o Mondial: Smoked Pecan Amburana Eritema (Red Ale com noz pecan e amburana defumadas); Adrenaline Energy Beer (Double NE IPA com café sem torra e pó de guaraná); HemorragIPA (Red IPA com frutas vermelhas); Stout com castanha do Pará e coco verde da Bahia queimado; e Stout com pistache torrado, que concorrerão às medalhas do Mbeer Contest Brazil.

Paulistânia
A marca vai aproveitar para apresentar a Capricórnio, uma sazonal de inverno em homenagem ao Pico do Jaraguá, o ponto mais alto e frio da cidade de São Paulo. É uma Bock forte e escura, pouco amarga e de sabor intenso, proveniente dos maltes e da adição do cacau. Esse rótulo possui 6,4% de teor alcoólico.

Pratinha
Em um lançamento muito aguardado, a Pratinha vai apresentar no evento uma cerveja instantânea. É uma artesanal ultra concentrada e que fica pronta com a adição de um copo de água com gás gelada, resultando em 250ml de bebida pronta para beber. O produto será comercializado em sachês individuais, ideais para serem preparados em qualquer lugar. A cerveja instantânea faz parte da linha Magic Booze, projeto startup da Pratinha. Foram nove meses de pesquisas capitaneadas no Beer Hack Lab, espaço de inovação e experiências da cervejaria, e cerca de R$ 9 milhões investidos no projeto.

Startup Brewing Co.
A startup cervejeira vai lançar a sua nova marca, UX Brew. Também apresentará a Sparks, uma Brut IPA colaborativa com a norte-americana Lamplighter, além de realizar o pré-lançamento da First Steps, uma NE IPA com adição de coco.

Tarantino e Randy Mosher
Produzido colaborativamente entre a Tarantino e Randy Mosher, autor de Radical Brewing, o rótulo Rabo de Águia será distribuído no Mondial de la Bière. É uma Catharina Sour inspirada no drinque Rabo de Galo. Leva na receita as frutas jabuticaba e cambuci, tendo 4,5% de teor alcoólico e 5 IBUs.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy