comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Setur-RJ divulga atrativos turísticos em São Paulo

05/06/2019 Fonte: Jornal de Turismo

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O estado do Rio de Janeiro é famoso por suas atrações turísticas. Além das rotas mais tradicionais da capital, como o Pão de Açúcar, a praia de Ipanema e o Cristo Redentor, a cidade também se destaca por suas rotas cervejeiras, presentes por todo o estado com 62 fábricas, mais de 200 marcas de cerveja, centenas de bares especializados, roteiros turísticos focados em experiência cervejeira e eventos que preenchem o calendário anual.

Com isso em mente, a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) está participando do Mondial de La Bière, evento que acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho em São Paulo, cidade escolhida para a edição de 2019.

Otavio Leite, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, explica que a presença no Mondial de La Bierre é estratégica. “O objetivo é atrair e divulgar a edição do evento que teremos no Rio, em setembro. Trata-se de um produto turístico que ganha cada vez mais força, sendo as Rotas Cervejeiras do Estado uma das experiências mais atrativas”, afirmou.

A estimativa de público para o “Mondial de La Bière São Paulo”, que acontece no Espaço Arca, na Vila Leopoldina, é de 16 mil pessoas. No espaço, que será ocupado pela Setur-RJ, haverá sorteios de 40 vouchers para o Mondial de La Bière Rio e de pacotes turísticos para conhecer as cervejarias do Estado. No local, serão distribuídos folders da Rota Cervejeira do estado do Rio de Janeiro e das regiões turísticas.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy