comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Mondial de La Bière SP Segundo dia do festival foi marcado pela corrida às premiadas

05/06/2019 Fonte: Publicidade e Cerveja

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O segundo dia do Mondial de la Bière aconteceu em clima de festa. Os vencedores do MBeer Contest exibiam os prêmios em seus estandes e celebravam o resultado do concurso, chamando a atenção do público que procurava os rótulos premiados para degustar. A trilha sonora ficou por conta das bandas O Espelho do Zé, RHCP Genérico e Facção Caipira; e do DJ Pancho Trackman que encerrou a noite de ontem e abriu a de hoje.

Os portões do espaço Arca, na Vila Leopoldina, foram abertos às 17h, quando uma fila de cervejeiros para curtir o evento já se formava no local. Estandes com opções interativas fizeram sucesso. Brincadeiras como jogos de dardos, dados e basquete colaboraram com a animação da noite.

Para quem se interessa pela produção e pelo mercado de cervejas e bebidas alcoólicas artesanais em geral, os bate-papos do Mondial Arena foram um capítulo à parte. Leonardo Satt, sócio-fundador da cervejaria Dogma falou sobre a importância dos pequenos empreendedores e da produção artesanal. Arturo Isola, sócio fundador da badalada Amázzoni, de gim artesanal brasileiro, falou da importância dos processos artesanais na criação de lógicas de consumo diferentes e mais conscientes.

Além das centenas de rótulos, os visitantes puderam conhecer produtores na área Mondial Craft Village, selecionados pela qualidade de suas criações. Café, kombucha, gim, queijos, embutidos, entre outros artigos podiam ser consumidos no evento ou levados para casa, prolongando a experiência.

O evento, que acontece até o próximo domingo, 02 de junho, oferece ao público opção de entrada solidária. Levando um quilo de alimento não perecível, o visitante paga meia entrada. O Mondial de la Bière apoia a Lei Seca e adverte os visitantes que utilizem transporte público.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy