comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Vídeo & Fotos: Mondial de La Bière São Paulo 2019

13/06/2019 Fonte: All Beers

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Se na edição de 2018 muitos ainda duvidavam doMondial de La Bière São Paulo, 2019 veio para carimbar o sucesso da edição! A Arca, localizado na Vila Leopoldina, foi o novo espaço do festival e na minha opinião e de várias outras pessoas que estavam no local, já está aprovado para 2020!

Este ano eu escutei muito menos nos corredores a comparação com a edição carioca, que já está consolidada e é sucesso de público e crítica! Não tive problemas na entrada, tudo muito rápido, sem filas nos banheiros, a área de alimentação também estava perfeita, bem climatizado, pessoas satisfeitas com a organização e claro, ótimas cervejarias e cervejas presentes!

Destaques
A qualidade estava bem interessante e posso citar alguns nomes que se destacaram:

Three Monkeys, Dogma, Dádiva, Croma, Trilha, Bodebrown, Pratinha, Júpiter, Hocus Pocus, Tarantino, Quatro Graus, Cozalinda, Octopus, Lohn Bier, Infected Brewing, Importadora Meara, Eisenbahn, Start UP (Juan Caloto, Unicorn, Avós e UX Brew), entre outras.

Impossível citar o Mondial em São Paulo e não falar da cerveja concentrada, ou instantânea, da cervejaria Pratinha, de Ribeirão Preto - SP. Uma ideia incrível da Magic Booze, que merece destaque sim!

O All Beers provou no primeiro dia de evento e posso afirmar que sim, é uma cerveja com aroma, é uma IPA, tem graduação alcoólica, tem amargor, carbonatação e tudo que se espera de uma cerveja.

Como publicamos no instagram, se um teste cego fosse realizado com outras IPAs, seria bem complicado apontar qual era a Magic Booze. Vale pela curiosidade, pelo esforço, pelos estudos e dedicação ao projeto!

Muitos cervejeiros presentes, mídias especializadas marcando presença e divulgando o evento (fundamental), line up forte de cervejarias e importadoras, lançamentos, local agradável, música, gastronomia, banheiros sem fila, encontro de amigos e muito mais! Tudo que desejamos em um evento de cerveja, certo?

Parabéns Fagga/GL events Exhibitions e já estamos esperando a terceira edição em São Paulo!

Lembrando que a edição carioca do Mondial de La Bière acontece entre os dias 4 e 8 de setembro, no Pier Mauá! Nos encontramos lá!

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy