comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

NOTÍCIAS

Conheça a Mondial de La Biere, SP no Espaço Arca, 01/06/2019

13/06/2019 Fonte: Boomerang Music

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Estivemos hoje sábado (01/06), no terceiro e penúltimo dia da Mondial de La Biere, a feira internacional de cervejas, que vai rolar até amanhã no Espaço Arca, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de SP.

O espaço Arca, na Vila Leopoldina, atraiu um ótimo público e o espaço também é muito bacana, bem parecido com o realizado ano passado que foi na Expo Imigrantes.

Para os fãs de futebol, houve a transmissão ao vivo do jogo da final da Champions League. Entre 16h e 18h um público atento acompanhou todas as jogadas da partida.

Esse é o primeiro de três grandes eventos que ocorrem em SP e são imperdíveis, o segundo será o SP Oktoberfest que será realizado na cidade em setembro e este ano haverá vários shows de bandas famosas para atrair o público, como Biquini Cavadão, Os Paralamas, IRA!, entre muitos.

O terceiro evento mais legal é o Oktoberfest PAULANER, que será em Outubro desde ano.

Mas vamos lá, falando da nossa visita a feira, vamos falar do que a gente experimentou, provou e gostou ok, sem puxar saco de marcas. O objetivo mesmo é falar do que a gente gostou e pra quem for na feira que vai rolar até amanhã, ficam as dicas pra quem gosta de uma boa cervejinha.

A Brooklin Brewery trouxe uns rótulos diferentes, a gente gostou da Naranjito, que é uma american pale bem aromática, diferente.

Outro stand bem legal foi o estande da Cervejaria Antuérpia de Minas Gerais, com cada cerveja mais descolada que a outra e umas com cores e aromas nota 10. A foto da galeria é da linha Quintal com notas de jabuticaba, uma Catharina Sour.

Mandaram muito bem no cardápio. Procuramos sempre estar inovando na nossa qualidade, por isso nosso stand está essa loucura, o público procurando conhecer a gente, está um sucesso, falou o gerente comercial da marca, Teatino Carneiro Jr.

A Mondial de La Bierre também teve várias bandas bacanas que agitaram o público presente.

A trilha sonora ficou por conta das bandas O Espelho do Zé, RHCP Genérico e Facção Caipira; e do DJ Pancho Trackman que encerrou a noite de ontem e abriu a de hoje.

Outro Stand que estava bem animado era da tradicional alemã Paulaner, que além das suas tradicionais cervejas, este ano trouxe a é uma consagrada cerveja alemã escura, do tipo doppel bock (bock dupla). De cor âmbar, tem um aroma de malte amanteigado. Na fabricação desta cerveja é utilizado muito malte, mas pouco lúpulo. A Paulaner Salvator é a cerveja que criou o tipo Doppel Bock.

Nós pedimos pro Coordenador de cervejas da representante no Brasil, que é a tradicional Casa Flora, André Guaxupé, para provarmos justamente a Salvator e gostamos bastante é uma boa pedida em qualquer ocasião.

Outra novidade que experimentamos foi no Stand da Cervejaria Colorado de Ribeirão Preto, foram a Brasil com S #4 e a Brasil confia em mim, a primeira com a adição de Goiaba e segunda com maltes e lúpulos brasileiros Maltes: Pilsen, Vienna e Munique da Agrária e lúpulo da Serra da Mantiqueira e Lúpulo BR. Muito interessantes, vale experimentar as duas.

Mostramos dicas pra quem vai participar na feira, como amadores apreciamos uma boa cerveja, então as opções acima achamos legal compartilhar para todos vocês que ainda vão passar pela feira.

A Mondial de La Bierre acontece até amanhã domingo (02/06). Nossa dica que você não vá de carro. Vá de transfer que sai da estação Pinheiros, o circular terá início 01h antes da abertura do evento e se encerra junto com o mesmo.

Serviço:

Data: 30 de maio a 2 de junho de 2019.

Horário: 30 e 31 de maio: 17h à 0h | 1º de junho: 14h à 0h | 2 de junho: 14h às 22h.

Local: Arca Avenida Manuel Bandeira, 360 Vila Leopoldina São Paulo.

Ingressos: https://mondialdelabieresp.byinti.com/

Agradecimentos: Documennta Comunicação

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRESP E #MONDIALDELABIÈRESPEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 (21) 2442 9319
[email protected]
Atendimento: 10h às 18h.
ENDEREÇO ESCRITÓRIO:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

Desenvolvido por Agência Guppy